LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

Motociclista se envolve em acidente no povoado de Lagoa 33


No inicio da madrugada de sábado para domingo,  dia 10, um motociclista de prenome Wagner, residente no povoado de Umburaninha  município de Morro da Chapéu, se envolveu em um acidente na entrada do povoado de Lagoa 33 município de Ourolândia.
Segundo informações de populares, Wagner se deslocava em uma moto Honda CG Titan 150, do povoado de Catarina onde estava ocorrendo uma festa de cavalgada com destino à Lagoa 33, quando perdeu o controle do veiculo ao fazer uma curva próximo ao Posto de combustíveis Camacam, vindo a colidir contra um monte de pedras que se encontrava na beira da pista.com o impacto o motociclista foi arremeçado à aproximadamente 40 metros de distancia, caindo sobre um monte de areia que amorteceu o impacto, que lhe causando um corte na região do joelho e algumas escoriações no rosto.
Fonte: Ouronews.com.br


Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads