LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

Chegou Pelo: "Fale Conosco" Mensagem enviada pelo internauta de Lagoa do 33, no município de Ourolândia - BA



De: Maria
E-mail: Marialegal@hotmail.com
Aqui na lagoa está um absurdo, brigas uma atrás da outra... E sem policiamento, o tempo da baderna voltou isso é uma vergonha, um absurdo para nos tem apena 5 meses que a prefeita Yhonara está no mandato e está deixando a desejar mas desejar educação,saúde e segurança que não tem mais gente esse ano é tempo de refletir,olhe o que está acontecendo a nossa volta nada mas presta.........posto fechado sem remédios,médicos em fim nada, NADA,NADA mesmo.


7 Comentários

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

  1. A lagoa esta sem ordem pq Riquiao nao ta trabalhando mais em ourolandia!!!!Por isso q ta desse jeito!

    ResponderExcluir
  2. aqui vai um recado para um mulher que se diz ser prefeita de ourolândia sou morado de lagoa do 33 e quero pedir que a senhora prefeita abra a maternidade que ali é uma casa de parto pois quando não da tempo pra chegar ate ourolandia a gente vai parir onde ?
    em casa?
    mande remédio coloque guardas capacitados policiamento,professores que tenha concluido o ensino medio pq aqui estão comprando diploma cuidado e muito cuidado prefeitinha corruptaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Está com sede? Não venha para as escolas de Ourolândia

    Por ser professora, sempre crio expectativas em relação ao ano letivo, principalmente quando temos uma nova gestão, quais serão as novidades que encontraremos? Teremos colegas novos? Receberemos kit pedagógico? Como será a jornada, pedagógica ou demagógica?kkkk....

    Realmente a nova gestão surpreendeu, trouxe um palestrante conhecido no país, como ótimo escritor, e excelente palestrante, Jorge Portugal deu seu show. A bolsa então, nooossa, de excelente qualidade. No segundo dia, trouxeram uma consultoria para as oficinas, foi um luxo só!

    Mas você sabe quem pagou essa conta alta? Não faz ideia? Pois eu te respondo irmão ourolandense, e colegas de profissão, NÓS pagamos a conta, NÓS PROFESSORES que recebemos o salário, sem o aumento referente ao repasse do FUNDEB, além disso, a prefeita, esposa do ex-prefeito inelegível, pagou o palestrante e ESQUECEU de pagar a conta da água das nossa unidades escolares, é sim... a EMBASA ‘cortou’ a água das unidades escolares.

    Gostaria de ouvir a palavra da nossa representante legal, a APLB-sindicato, aliás essa instituição ainda existe em nossa cidade? Parece que estamos desamparados, não temos ninguém para nos defender... em pleno governo do PT os trabalhadores não tem vez, nem voz...

    ResponderExcluir
  4. Fico indignada por perceber que cada vez mais a prática foge da teoria... temos uma secretária de Educação aqui em Ourolândia que antes dizia ser representante da classe dos professores e agora por não está neste momento exercendo a profissão não tem respeito algum por seus colegas, até a sala de professores da Escola Professor Tavares foi tirada... os profissionais ficam a mercê,nos intervalos recanteados ficam a dispor do relento, sentados na calçada do pátio, peregrinando...agradecendo a existência deste que foi construído na gestão anterior...hoje com banheiros entupidos e sujos pois para completar a água da escola foi cortada, material didático humm... nem pensar, a nutricionista fez seu discurso na jornada pedagógica repletos de demagogias, nesta escola a merenda não chegou, já na Esc. Sonho de Criança hj a merenda foi pipoca com suco artificial, não sou da saúde porém posso imaginar o valor nutritivo desta refeição, o que antes era tão criticado agora parece ser o ideal... em meio ao descaso e abandono fica assim o ano letivo comprometido e aqui deixo o meu desabafo!!!! ainda há tempo, a população ourolandense tem que ficar atenta para os oportunistas.

    ResponderExcluir
  5. COPA 13 JUNHO OU 28 DE JULHO?

    Algumas pessoas acreditam que para ser considerado cidadão de uma cidade basta ser eleitor da mesma, eu discordo, há pessoas que possuem o título de determinada cidade, mas não mora na mesma, não faz nada para colaborar para o desenvolvimento da mesma, e há também pessoas que mudam seu domicílio eleitoral, mas continuam apaixonada por sua cidade natal, creio que esse seja o caso da atual prefeita de nossa cidade, a esposa do ex-prefeito inelegível, ela assim como eu, que sou apaixonada por Ourolândia, é apaixonada por sua cidade natal, Jacobina. Os meus amigos que foram ao estádio no último domingo deve ter comprovado isso, a jacobinense que não conhece Ourolândia, trouxe para apitar o jogo, uma equipe de árbitro, além de um locutor, TODOS de Jacobina.

    Será que nenhum correligionário político da prefeita informou-lhe que há mais ou menos dois anos, o ex-prefeito Antônio Araújo, preocupado com o nosso futebol, trouxe José Gomes, membro da confederação de árbitros do Brasil, para ministrar um excelente curso de árbitros em Ourolândia? Poxa, queridos irmãos ourolandeses, naquela oportunidade, foram formados aproximadamente 16 árbitros, entre correligionários e adversários, mas esquecemos de um detalhe, eles são de OUROLÂNDIA, mesmo sendo eleitores da prefeita, parece que não se ‘enquadram’ no perfil desejado, pois ela gosta de jacobinenses como ela, até um famoso radialista veio narrar o jogo, será que o locutor que mora em Ouro só serviu para gritar na campanha? Tadinho, ela não o considera a altura para narrar uma partida de futebol apitada por ilustres conterrâneos dela.

    Mas ela está certa, tem que defender a terra dela, eu defendo Ourolândia porque nasci aqui, meus pais me educaram aqui, moro aqui, crio os meus filhos, trabalho aqui e não penso em morar em outro lugar, por isso quero tudo de melhor para MINHA cidade, não tiro a razão dela, você não iria querer o melhor para sua cidade? Não iria querer o desenvolvimento de sua terra? Se respondeu SIM, concorda comigo que ela está certíssima!!!Agora é bom lembrar que a copa chama-se 13 de junho em homenagem a data da emancipação política de Ourolândia, será que o nome mudará para 28 de julho para homenagear a data da emancipação política de Jacobina?

    ResponderExcluir
  6. ENTRE TANTAS MAZELAS A CADA DIA SURGEM OUTRAS: É O GOVERNO DA DECEPÇÃO: JUNTOS FAZEMOS MAIS MISÉRIAS...
    * O SETOR PESSOAL NÃO PODE ATENDER AS PESSOAS.
    * FALTA MEDICAMENTO NA FARMÁCIA BÁSICA.
    * A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA É TODA DE FORA, TODA DE JACOBINA, UMBURANAS, ETC.
    * CADÊ MÚCIO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE? QUE NÃO ESTÁ VENDO A MORTE DA PINGADEIRA REALIZADA POR UM COLEGA SEU?
    * O LIXO RETIRADO DAS RUAS É LANÇADO NO RIO VEREDA.
    *A PREFEITA DE DIREITO E O PREFEITO DE FATO, NÃO APARECEM NA PREFEITURA, A CASA DELES ESTÁ SEMPRE FECHADA. ISSO PORQUE JÁ É 2012, ANO DE ELEIÇÃO.... MAS ELES VÃO APARECER DIZENDO QUE NÃO DEU TEMPO.... NÃO ACEITAMOS ISSO!!! VC INGANARA ME ENGANOU, PEDIU MEU VOTO PARA COLOCAR EM PRÁTICA UM PROJETO DE MUDANÇA NO PERÍODO DE UM ANO. DISSE QUE ERA VIÁVEL, TOTALMENTE POSSÍVEL DE FAZER TUDO MELHOR.DISSE EM ALTO E BOM SOM NA JACOBINA FM QUE PRA VC ERA TUDO MAIS FÁCIL, PORQUE VC TEM O GOVERNADOR, A PRESIDENTE DILMA.NÃO ESTÁ FAZENDO POR QUE?
    * OUTRA GRANDE DECEPÇÃO, A EX-REPRESENTANTE LEGAL DA APLB - LOCAL TÃO REVOLUCIONÁRIA, HOJE UMA UMA INJUSTA, DEMAGOGA, ATRAPALHADA E INCOMPETENTE, NA VERDADE, COMO PROFESSORA SEMPRE FOI.... É SÓ LEMBRAR DAS RECLAMAÇÕES DOS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL O ANO PASSADO....
    * PESSOAS ANALFABETAS SÃO COLOCADAS NO LUGAR DE PROFESSORES PARA DÁ AULAS.
    * CADÊ A APLB??????????????????
    * FALTA TRANSPORTES PRA TUDO, PACIENTES DE ALTA FICAM MENDIGANDO EM JACOBINA.
    * OS AGENTES DE ENDEMIAS FORAM TROCADOS DE SUAS ÁREAS DE ATUAÇÃO POR PURA REPRESÁLIA E A DENGUE INVADE O MUNICÍPIO. OS QUE TRABALHAM NA BARRAGEM TEM QUE PEGAR CARONA PRA IR OU IR A PÉ.
    * NOS POVOADOS ABANDONO....A OPERAÇÃO MAQUIAGEM, TINTA VERDE EM CIMA DA AZUL E PRONTO.
    SÓ RELEMBRANDO, ESTAMOS NUM ANO ELEITORAL. ELES ESTÃO CONFIADOS EM QUE? NA ESTRELA DO PT? OU MENOSPREZANDO A FORÇA E A INTELIGÊNCIA DO POVO?

    AQUI QUEM VOS FALA É UM ELEITOR DECEPCIONADO, LESADO... QUE VOTOU EM VC INGANARA, QUE ME ENGANOU E AGORA NEM VC, NEM SEU MARIDO ME ENGANAM MAIS!

    ResponderExcluir
  7. INGANARA, ME ENGANOU
    FIQUEI SENSÍVEL AO SEU BARRIGÃO
    AGORA TÔ NA DESILUSÃO!

    Ô NIVALDO ABOIADOR
    VAMOS CURTIR JUNTOS A NOSSA DOR!
    A DOR DO REMOSSO
    ISSO É UM TROSSO.

    SE O TEMPO VOLTASSE
    AH SE EU SEMPRE ACERTASSE!

    E OUTUBRO QUE NÃO CHEGA
    MAS ME DIZ UM IRMÃO
    SE PREOCUPA NÃO
    OUTUBRO VAI CHEGAR
    E AGORA VC VAI ACERTAR.
    E NINGUÉM MAIS VAI LAMENTAR.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads