LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

BBB 12: Depois de reviravolta do anjo, Yuri e JC formam paredão


/ Crédito: TV Globo
O goiano Yuri enfrenta o mineiro João Carvalho no paredão da terça-feira. Enquanto o professor de muay thai foi indicado pela líder da semana, Kelly, JC recebeu quatro votos da casa e disputa a preferência do público com Yuri. A formação do paredão foi marcada por uma reviravolta de última hora – a revelação de que o anjo vencido por Monique daria imunidade à própria sister.
“Não é surpresa para ninguém, vou dar um anjo para uma pessoa que é meu amigo há muito tempo, que é meu ombro”, disse a catarinense, dizendo que mesmo que essa situação fosse prejudicá-la “não poderia fazer diferente”. Logo depois de Mona dar o anjo a Yuri, o apresentador Pedro Bial mandou “congelar” a cena e informou que Monique ganhou o último anjo dessa edição e, por isso, estava ela mesma imune.
Logo depois, em meio à surpresa geral, a líder Kelly deu seu veredicto. “Vai chegar a hora de votar nas pessoas que são próximas a mim, mas até então você vai se defendendo como pode”, disse, justificando. Kelly salientou ainda que não tem nada contra Yuri e nunca teve problemas com ninguém dentro da casa.
Este será o segundo paredão de Yuri e o terceiro de João Carvalho.(G1 Bahia)


Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads