LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

Jacobina: Pedreiro morre em colisão na estrada do pau ferro.


Um acidente ocorrido por volta das 15h30 deste sábado acabou vitimando fatalmente um morador da comunidade do Pau Ferro, zona rural de Jacobina.
O pedreiro José Pereira, conhecido como Zé Lambaio, de 65 anos, morreu após a moto que ele conduzia, uma Suzuki de cor azul , placa NTL 3712 de Jacobina, colidir com um caminhão da cervejaria Schin de Jacobina, placa PFI 1608, licença do estado de Pernambuco. Segundo consta, a colisão ocorreu quando seu José retornava para a casa. O caminhão acabou passando por cima da moto e rodando na pista. O motorista do caminhão e os dois ajudantes fugiram do local. O condutor da moto morreu na hora. 
A polícia militar e a Guarda Municipal isolaram o local do acidente para que os peritos do IML de Jacobina realizassem o levantamento cadavérico. o corpo da vítima acaba de ser transladado para  DPT local. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.
EMERSON ROCHA

Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads