LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

JACOBINA: OPERÁRIOS ENCONTRAM OSSADA HUMANA DURANTE OBRA DE CONSTRUÇÃO NO BAIRRO DA CAEIRA.




SEGUNDO A POLÍCIA, OSSADA HUMANA ESTAVA NO LOCAL DESDE DEZEMBRO DE 2008
Durante as escavações para instalação dos alicerces de uma construção realizada na Av. Paulo Souto, no bairro da Caeira, pedreiros e ajudantes encontraram enterrado em uma cova rasa um crânio no domingo passado. Depois de ser comunicada do ocorrido, a polícia civil de Jacobina passou a investigar o caso com o objetivo de identificar a vítima e o autor do crime.
Hoje pela manhã um homem procurou a polícia e confessou ser ele o autor deste homicídio. Ele foi identificado como sendo José Augusto Joaquim da Silva, conhecido como Cafezinho. Em depoimento ele disse que a ossada encontrada no terreno é de sua ex- companheiro a quem identificou como Clemilda Oliveira. No seu relato o acusado disse que há época do crime trabalhava como vigilante no local onde outrora funcionava a Oficina de Molas Central, onde também residia em um pequeno cômodo . O crime teria acontecido no dia 24 de dezembro de 2008. Ele disse que estava separado da vítima e teria sido procurado por Clemilda que , após uma discussão , o teria ameaçado com uma faca. Para se defender Cafezinho teria empurrado a ex , que veio a óbito depois de bater com a cabeça na parede. Após o crime ele resolveu enterrar Clemilda no terreno da oficina. Sempre que os filhos ou amigos perguntavam sobre Clemilde, Cafezinho dizia que a sua ex-mulher teria ido para São Paulo, até que a verdade veio a tona quando seus restos mortais foram encontrados neste domingo, 08. O acusado atualmente reside no povoado de Santa Cruz do Coqueiro em Mirangaba com os dois filhos que teve com Clemildes, uma moça de 15 anos e um rapaz de 14. Tido como uma pessoa de boa índole e trabalhador, a notícia surpreendeu a todos que conviviam com ele. Cafezinho encontra-se detido à disposição da Justiça na delegacia local, devendo ser acusado de homicídio e ocultação de cadáver..



Emerson Rocha / Bahia Acontece.





Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads