LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

ADOLESCENTE MORRE APÓS SUPOSTO DISPARO ACIDENTAL EM OUROLÂNDIA.


O adolescente Jair Santana Lopes Júnior, de apenas 14 anos, terminou perdendo sua vida após ser vítima de um disparo de arma de fogo tipo espingarda na zona rural da cidade de Ourolândia na manhã do último sábado, dia 03.
Segundo relato de seu primo, o rapaz morada na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e teria vindo a Ourolândia passar uns dias com a avó, que reside na Fazenda Góis. Segundo consta Jair estava em um bar no assentamento Cais quando um homem identificado até o momento como Valdemir chegou no local e começou a brincar com ele o apontando a espingarda tipo cartucheira. O adolescente pediu pra ele parar com a brincadeira mas Valdemir disse que a arma estava descarregada, mas logo em seguida ela disparou acertando o garoto no abdômen. Jair ainda foi socorrido ao hospital local mas já chegou sem vida. Após o disparo , o acusado fugiu do local tomando destino ignorado. A arma foi abandonada pelo acusado no local do crime. O corpo do rapaz foi necropsiado no IML de Jacobina e liberado para sepultamento.


Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads